domingo, 17 de agosto de 2008

Sem título Pablo:

Eu e meus amores
Não somos diferentes
Dos amores de sempre
Cada um tão especial...

Eu sou sempre a mulher
Uma meretriz de natureza
Trocando por minha beleza
Flertando com favores
Passando meus presentes
Escambo as vontades dos corpos
Até ainda uma vontade
Uma beleza
Uma troca compatível...
De fomes e de tudo
E também de nada. vale a humanidade
Toda espécie humana é meretrício!

Eu sou sempre o homem
Um meretriz de natureza
Trocando por minha beleza
Flertando a sorte favores
Com quem seja
O mercado é de trocas
É de quem deseja


KISSTANGERINA.

Sexta-f.
19h19min
25.01.08

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Ai, Pablo

"pablo não é ninguém" Fala isso pro Pablo

Tô louco então. E eu sou um epitáfio

Anônimo disse...

quem postou o comentário fui eu, Marcos Kligman