segunda-feira, 14 de julho de 2008

com puta dor

...mas em que sentido eu preciso mesmo "parar de viajar"?

Será por minha sincera e irremediável ingenuidade sem vergonha?
Será pela teimosia da esperança abominável que não dorme?
Será pelo antagônico desejo de simplesmente, PARAR?

às vezes gostaria de saber tantas coisas...
que melhor seria jamais ter sabido coisa alguma

ser comum e repetir...
pois é,
não é?

mas, é tarde
e é cedo
o caminho é o humor
mas, "merda, sou lúcido!"
e mais merda ainda, romântico

Não tenho nada de novo... tudo é tão sabido
Que neste sabido mundo
Não quero jogar um grão.

kisstangerina
sexta-feira, 29.06.07
07h40min (labs.fazendo trab pro ayres... e pro ayres tb)

palavrinhaPALAVRÃO

Um comentário:

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Bem, Kiss, meu anjo vingador contra a mediocridade!

Vamos nós de novo...

"COM PUTA DOR I"
Já me senti assim tantas vezes...
Mas, como tu, optei por tentar saber!
Não foi para isso que viemos?
"Tudo o que sei é que nada sei!", como teria dito Sócrates.
Não será por isso que ele foi considerado o homem mais inteligente daquela e, talvez, de todas as épocas?
A mim, pobre mortal inconformado com a burrice continental do mundo, só me resta tentar diminuir a minha...
Partejar em mim mesmo as minhas próprias conclusões...
Ignorar a nossa lavagem cerebral de cada dia...
Evitar a televisão, o rádio, as revistas e mesmo certos livros...
Filtrar muito bem a internet...
E buscar sempre a verdade em tudo e, quem sabe, um pouco de iluminação nas trevas da ignorância que não nos deixam ver um palmo adiante do nosso próprio nariz.
Porém... Ser discípulo de Sócrates nos dias de hoje ou tentar evitar fazer parte da massa amorfa, anencéfala e ignota que insiste em nos engolir, destruindo os nossos narizes, estômagos, olhos, ouvidos e últimos resquícios de habilidades manuais e de bom gosto ou qualquer gosto particular tem um preço elevadíssimo: o rótulo de chato ou de velho ou de louco ou de velho chato e louco.
Tudo bem! Eu posso viver com isso!
Parece que tu também...

Vou enviar este agora, não sei se vai dar tempo pra enviar todos.

Te adoro ainda mais!

Kisses to Kiss!

Bano