segunda-feira, 14 de julho de 2008

POESIA DE ANA MARIA:

Teu poema é como tua música e metáfora...
É pra sempre
----------------------------------------------------------------------------------

A Quem

Não me importo com formalidades
Discretismos
E atitudes convenientes...
Detesto os puristas
E não quero que me perdoem

Não passo de um nome
"e o que é um nome ?"

A significação de um nome
Depende do conceito que cada pessoa lhe refere...
Se eu tiver de merecer tua história
Pode usar e deixar meu nome como quiser
Não me espere morrer

O melhor de um nome
O melhor de tudo é o privilégio do momento vivido
E acredite : Eu vivi

Eles fazem o que querem...
Ninguém sabe o que farão com o nome...

Quando eu morrer...
Esqueça
Nada disso fará mais diferença para mim

Cada um que pense em seu direito o que bem quiser

Já se vê que meu verso é mais livre do que eu
...mas não quero ser grande
Nasci pequena e vou morrer pequena
Sou Peter Pan
Sou uma conseqüência e sonho

Não quero ser mais do que isso

Meu nome não sou eu
-----------------------------------------------------------------

Ana Maria Pado.
XXVIII

19/06/06
19h39min
seg-f. mig
histórias da noite pado. história da música

Um comentário:

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Kiss!

Olha eu de volta...

Ôopa!
Quem é Ana Maria Pado?
Agora embolou...
É uma amiga ou um alter-ego?
Seria esta da venezuela???

"Seguridad Digital S.A.
Dirección: Av. 9 Entre Calles 76 y 77
Maracaibo - 5005
Zulia
Contacto: Lic. Ana Maria Pado"

"A Quem"
Aqui parece mais um alter-ego...

Poderia se atrever um destes tão detestados puristas a amar Ana Maria?