sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hertz Marés

Hoje, a noite é de tormenta
Vamos ao mar!
A Lei desafiar
Além cumprir
Nós vamos cantar!

Vermelho, verde, branco...
Flutuam as luzes do mar
Ascendem a vozes no palco
Ele traz a fusão das ondas
Traz a dança do horizonte
Nas linhas de tocar

Navega no som e no mar
Seu ofício é navegar

Ói bruxa! Fada irmã de toda cena
Em teu barco de magia
Vou me batizar
Oiá moça bonita
Nos teus olhos de justiça
Vou me espelhar
E nas águas cristalinas que pudermos chegar
Vamos purificar nossas dores
Mergulhar os pés e o coração...
Nós vamos cantar!

Ói bruxo! Mestre pai do som e do mar
Tudo o que é belo é simples
Vem, me ensina cantar!
Tu navegas no som e nas águas
Teu ofício é encantar

Oiá mãezinha bonita
Mãe poderosa e sagaz
Proteção dessa família
Abre a porta da tua casa
Pra gente que é de paz
Fecha as correntes impuras
Protege o nosso mar!
Fluir de nossas cores, harmonia
Traz nas mãos os elementos
De luz teus olhos
Vem alumiar!

Mestre de todas as ondas
Vem, me ensina navegar!
Hoje, a noite é de fúria nas águas
Vamos entoar a oração da nossa bênção
E seguir pelo canal...
Vamos chegar até Lá...
Nós vamos cantar!

Navega no som e nas águas
Em toda vida
Seu ofício é navegar!

Hoje, a noite é de tormenta
Vamos trabalhar!
Quem navega tempestade
Navega qualquer mar!


Kisstangerina.
Domenega matina
29.06.08
03h


(Para: Super gringa Fabi! Poderosa bruxa linda! e Louco Barragan! Mestre do som e do mar. //E com respeito e amor`a tua ' MÃE '... nossa amada Laura//
Para vocês e por vocês... E por causa de vocês escrevo essas palavras simples que são o que tenho! E são um pedacinho de mim que entrego a vocês, com amor)

Nenhum comentário: