segunda-feira, 14 de julho de 2008

Remédio-Bo (Sentimentoma):

(Kisstangerina e “Nega Bo” 11.03.2008 com Bamboocha)
terça f. 10h50min

Dm7 Gm
Ô....Ô....
Dm7
(ah) Eu não posso te esquecer
Gm
Você está na minha febre diária
Dm7
Você é o meu suor noturno (é)
Gm
Minha falta de ar...
Dm7
É por causa de você
Gm
Que agora me falta!
Dm7 Gm
Então me diz como curar o meu corpo do teu?
Dm7
Diz como curar o meu corpo do teu?
Dm7 Gm A7
Ô...Ô...Ô...Ah...
Dm7
Sei que o meu remédio
Gm
É também o que me abate
Dm7
Diz como curar
Gm A7
Diz como cura’o meu corpo do teu!
Dm7 Gm
Ô...Ô... **(fica o groove repetidamente, pouco variante p/ fala)**
Voz falada: Sintoma de sentimento, será?
Ele precisa curar?
Sentimento
A gente não manda ele fica...
Se pode amenizar a intensidade, tirar sua força...
Ou perpetuar... quem sabe?
Desvendar a verdade do que se sente
Sentir de verdade aquilo que sente
Os sintomas do que será que vai sentir
Sintomas de outro sentimento...
Carinho, admiração, desejo... Raiva
Sintomas do que já senti, temo e sinto...
Medo de sentir!
Carinho e paciência são as chaves de tudo isso.
A indiferença é o escudo de quem teme aquilo que sente
E a melhor forma de lidar com tudo isso
É simplesmente: viver.
Dm7 Gm A7
Ô...Ô...Ô...Ah...
Dm7
Sei que o meu remédio
Gm
É também o que me abate
Dm7
Diz como curar
Gm A7
Diz como cura’o meu corpo do teu!
Dm7 Gm
Ô...Ô... O que vem fácil, fácil se vai. Eu sou de ficar.
kisstangerina.
MUSISCADAS

Nenhum comentário: