segunda-feira, 14 de julho de 2008

- ÚLTIMO DESEJO DE CRISTIANE SCOMAZZON -

Matem meu defunto!
Por favor!
Quebrem o meu pescoço!
C1, C2, C3.
Seja o corpo que eu usava doado
Aos que vão estudar
Por favor!
Sou eu que peço!
Não hesitem
Que besteira pagar aluguel
Para um bando de vermes inúteis
Dentro de um mausoléu
Por favor!
Não sepultem meu usado corpo, eu peço
Não me enfiem algodão!
Não me deixem bonita
Apresentada num caixão
Por favor!
Tenho na família já história
De quantos revirados!
De tampos arranhados
Asfixiados!
Catalépticos
Por favor!
Matem o meu defunto!
Quebrem o pescoço do meu corpo morto
Seja o corpo que eu vestia usado na Academia
Para os jovens aprender
outros mortais socorrer...
Não confia na tecnologia!
Atende meu último desejo!
Dê a mim essa dignidade, que na vida tive pouca...
Ela é sorrateira, eu imploro!
Engana qualquer radar, não confia!
Cruel é a catalepsia...
Alguém, por favor!
Faça alguma coisa por mim!
Não me deixe correr o risco de acordar
Apertada num caixão
Sem poder respirar!
Separe, corte minha cabeça!
Faça! Por favor! Faça isso por mim!
Enquanto é tempo!
Saberei recompensar, eu prometo!

Kisstangerina.
- Das minhas solidões e dores secretas -
26-08-2006, 05h30min / sáb. Gdi. XXVIII

(Este é mais um registro do último desejo de Cristiane Scomazzon. Que também foi kisstangerina, Ana Maria Pado, Nina Osvaldo, Diva Regina D’amy, Negabo e outros... )

4 comentários:

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ma-ra-vi-lho-so!

"Matem meu defunto!"
Humor negro e poesia...
Acho que o mestre Poe também gostaria...
Instruções detalhadas do quê, do como e do porquê fazer...

"Que besteira pagar aluguel
Para um bando de vermes inúteis
Dentro de um mausoléu"
Inicialmente uma demonstração de desprezo às instituições vigentes e uma tentativa de justificar o pedido...

"Tenho na família já história
De quantos revirados!
De tampos arranhados
Asfixiados!
Catalépticos"
Agora, a terrível verdade!
O horror da catalepsia!
O medo ancestral de ser enterrado vivo!
Seria cômico, se não fosse tão tétrico...
Não te arriscas nem em confiar na tecnologia, como se a doença fosse algo sobrenatural.

Por fim, fica mais sobrenatural ainda, como num conto de vampiros, zumbis ou do "Highlander" e volta o humor.
"Separe, corte minha cabeça!
Faça! Por favor! Faça isso por mim!
Enquanto é tempo!
Saberei recompensar, eu prometo!"

Puxa! Muuuito bom, mesmo!

Quero mais!


Kisses to my beloved Kiss,

Te adoro ainda mais,

Bano
(Fã de carteirinha!)

******ALY**** disse...

Oi gata!Quanto tempo hein?
Não sei se lembrará de mim,mas fui sua aluna no teatro aqui em Garibaldi-RS,que saudade hein?
E vc continua linda!
Sucesso e "quebre a perna"....

Beijão,e meu e-mailé
alinearmani@yahoo.com.br

Unknown disse...

PÁ FEJAO

Unknown disse...

OH MY FUCKER GOSH
3BJO
DEUS LIVRAI CM AMOR